Segundo Laurent Detoc Watch Dogs poderia um novo Driver

(Image: Watch Doggs)



Antes de ser um game sobre hackers , o aguardado jogo quase foi um novo Driver. A revelação foi feita pelo presidente da divisão norte-americana da Ubisoft, Laurent Detoc. Em entrevista ao site americano IGN, ele explica que a ideia inicial da empresa era trabalhar em um título focado na direção e que, como ela possui os direitos sobre a série Driver, as chances de o título se transformar em uma sequência eram gigantes.




Contudo, Laurent Detoc diz que, em uma parte do projeto, a equipe de produção decidiu que eles não queriam fazer um jogo daquele tipo e com isso, os trabalhos foram reiniciados a partir do zero, com um estilo diferente.








Só que isso não significa que Driver virou Watch Dogs, como o presidente explica. De acordo com ele, o conceito inicial era inteiramente voltado a um jogo de corrida e não tinha como isso ser aproveitado dentro do que o game se tornou. Assim, para Lauret Detoc, o certo seria dizer que o novo Driver foi cancelado e partes do que restou do jogo, foram usadas para dar início a Watch Dogs.


Essa nova etapa foi coordenada por uma equipe completamente diferente. Por mais que alguns funcionários que estavam envolvidos com o projeto original tenham migrado para este novo, o jogo recebeu outro diretor criativo e foi tratado como algo único e inédito.

Veja também:

Xbox One 8765680573069885355

Postar um comentário

emo-but-icon

Publicidade

Enquete

item