Hideo Kojima fala sobre a franquia Metal Gear Solid

http://gamerstationbrazil.blogspot.com/2013/12/hideo-kojima-fala-sobre-franquia-metal.html
Sobre MGS ,Hideo Kojima comenta o ciclo da vida é inevitável, e é natural que o criador não viva para sempre – logo, ele não ficará a cargo dos jogos da série “pela eternidade”, nas palavras do próprio Kojima.
Em entrevista a Xbox Wire, o criador de MGS afirmou que, em algum momento, outra pessoa ficará encarregada de tocar a popular franquia adiante.
“A única coisa que posso afirmar com certeza é que eu, pessoalmente, não serei capaz de carregar MGS por outros 25 anos. No entanto, com o surgir de novos talentos guiando a série através de cada nova etapa, eu posso facilmente imaginar um mundo daqui a 25 anos em que a franquia MGS continua firme e forte no futuro”, ponderou Kojima.
50 anos e muita experiência
Hideo Kojima já soma 50 anos de idade. Pelo menos mais que a metade disso foi dedicada aos games, especialmente à franquia MGS. Considerando a bagagem do criador e seu histórico, ainda é possível imaginar um cenário em que ele chegue lá aos seus 65 ou 70 anos de idade participando ativamente do mercado de games.