Double Helix pode fazer um shooter de ficção científica para a nova geração de consoles

http://gamerstationbrazil.blogspot.com/2013/12/double-helix-pode-fazer-um-shooter-de.html
Há algum tempo se fala de um projeto “não oficial” da desenvolvedora de Killer Instinct. Bem, eis que a Revista Oficial do Xbox fez uma ligação interessante: é possível que o misterioso projeto seja, na verdade, o mesmo “shooter de ação não anunciado” mencionado pelo artista sênior de efeitos especiais Allen Will, o mesmo que trabalha atualmente em um reboot do clássico Strider, em sua página no LinkedIn.
De fato, o jogo apontado por Will é citado como um projeto para a “nova geração” de consoles e para PC, no qual o artista tem trabalhado desde que ingressou no cargo, em setembro de 2011. Porém, ele também trabalhou anteriormente em um “projeto de FPS não anunciado” para Xbox 360, PlayStation 3 e PC... E é aí que vem a aposta.
O referido FPS lista termos do tipo “vários efeitos especiais, como fumaça, energia, plasma, desintegração, eletricidade e explosões”, fazendo crer, conforme destacou a OXM, em um título de ficção científica.
Dessa forma, parece perfeitamente razoável crer que o título “não oficial” para PlayStation 3 e Xbox 360, o qual traz “explosões e efeitos de arma baseados em rifles, assim como armas orgânicas/humanóides, lutas corpo a corpo e efeitos de personagem, seja o mesmo projeto para “novas gerações”, anteriormente planejado para a sétima geração de consoles.
Além domais, a OXM também chama a atenção para as imagens compartilhadas por James Paick, da Scribble Pad Studios, o mesmo que trabalhou em The Last of Us. Sob o título de “mais algumas imagens” de um “projeto ainda não anunciado”.
Enfim, resta agora saber se o quebra-cabeças aí em cima compõe mesmo um único e belo FPS futurístico, nada assim tão original a princípio, é verdade. O negócio agora é esperar por algum movimento oficial da Double Helix.